| 04/08/2005 19h02min
O técnico Mano Menezes ganhou mais uma dúvida para definir a equipe que enfrenta o Bahia no próximo domingo, em Salvador, pela Série B. Além da indefinição no ataque, o volante Pedrinho sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no treinamento de ontem e provavelmente não terá condições de atuar contra o time baiano. Jeovânio será o substituto.
Pedrinho, que ficou quase dois meses afastado dos gramados devido a uma lesão semelhante, machucou-se em um lance casual no estádio universitário da PUCRS. O jogador será submetido a tratamento intensivo até a manhã de sexta, quando realizará exames para saber se tem condições de embarcar com a delegação para Salvador no início da tarde.
Caso a ausência de Pedrinho seja confirmada, Jeovânio ocupará a vaga no meio-campo. O volante treinou entre os titulares no coletivo comandado por Mano Menezes nesta quinta. Titular absoluto no início da temporada e uma das maiores apostas da direção gremista, o jogador espera aproveitar a oportunidade para se redimir com a torcida.
– Estou devendo não só para a torcida, mas também para mim mesmo. Se tiver essa oportunidade, vou dar o sangue dentro de campo para poder sair às ruas com tranqüilidade e receber o carinho do torcedor – afirmou.
Quem também não participou dos trabalhos desta quinta foi o zagueiro Pereira. Com dores musculares, o jogador foi poupado pelo técnico Mano Menezes, mas tem presença assegurada diante do time baiano. Tiago Prado participou do coletivo, ao lado de Domingos.
No ataque, Anderson treinou a maior parte do tempo entre os reservas. Somente no final do coletivo Mano Menezes sacou Samuel e Marcel e colocou Pedro Júnior e Anderson, respectivamente. O jogador de 17 anos será julgado nesta sexta pela expulsão contra o União Barbarense. Segundo o jurídico do Grêmio, a tendência é de que ele seja absolvido.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.