| 01/08/2005 23h46min
A vitória sobre o Ituano no último domingo empolgou a diretoria do Bahia. O presidente do clube, que inicialmente pediria à Federação Baiana uma carga de 10.700 ingressos para o jogo contra o Grêmio neste domingo, pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão, decidiu solicitar 59.900 ingressos, a capacidade máxima do Estádio da Fonte Nove, palco da partida.
Como o Bahia conseguiu sair da zona de rebaixamento para a Série C, os dirigentes baianos esperam que todos os ingressos sejam vendidos, pois este pode ser o momento da recuperação do clube. Como o time ainda sonha em chegar entre os oito primeiros e se classificar para a próxima fase, a equipe dirigida pelo técnico Procópio Cardoso espera contar com o apoio de sua torcida.
A única lamentação do treinador serão os vários desfalques para encarar o Grêmio. Na última partida, receberam o terceiro cartão amarelo os zagueiros Fernandão e Reginaldo, o lateral-direito Marcos Vinícius e o armador Guaru. A pancada que tirou Fernando Miguel no segundo tempo não deve afastá-lo da próxima rodada, enquanto Dill, Uéslei e Ernane lutam para voltar de contusão, com chance real apenas para o primeiro.
Assim, tudo leva a crer que o recém-contratado Pereira poderá estrear no tricolor baiano, atuando ao lado de Gabriel ou até mesmo de Allyson. A lateral direita será ocupada por Paulinho, e Jobson deve ganhar uma chance no meio-campo.
Com informações da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.