Notícias

 | 01/08/2005 18h28min

Líder do PSB admite conversa sobre troca de partido

Renato Casagrande afirmou que sua legenda está aberta para receber novos filiados

O líder do PSB na Câmara, Renato Casagrande (ES), admitiu que foi procurado por alguns petistas insatisfeitos para discutir a possiblidade de troca de partido.

Apesar de dizer que o partido está aberto para acolher novos filiados, Casagrande fez questão de ressaltar que o PSB não está procurando nenhum parlamentar e não está fazendo nenhuma proposta para aumentar os quadros do partido.

– Não vamos procurar ninguém, mas o partido está aberto, como sempre esteve para receber parlamentares que tenham um perfil que se encaixe no partido e que queiram fazer um debate sério sobre política – afirmou.

De acordo com Casagrande, será analisado caso a caso e serão observados o histórico e a postura de seriedade de quem quiser entrar nos quadros do partido.

– O PT é formado por pessoas sérias. Muitas delas se encaixam no perfil do PSB – disse.

Casagrande, que sempre foi um dos defensores dos projetos do governo na Câmara, revelou que está profundamente decepcionado com o desenrolar da crise, desencadeada por denúncias de corrupção e por pagamentos de mesada a parlamentares da base aliada.

As informações são da Agência O Globo.


 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.