| 01/08/2005 13h47min
A ligação de Renato Gaúcho com o Fluminense é algo inquestionável desde o gol de barriga marcado no Fla-Flu decisivo do Campeonato Carioca de 1995. Além de ter vestido a camisa tricolor, o ex-ponta-direita treinou o time das Laranjeiras em mais de uma oportunidade. E na próxima quinta, dia 4, Renato, agora técnico do Vasco, terá justamente o Fluminense como adversário, pelo Brasileirão.
– Tenho carinho pelo Fluminense, onde sempre fui bem tratado como jogador e treinador. Mas agora estou no Vasco e quero vencer. Um bom resultado no clássico vai nos dar moral para seguirmos na nossa trajetória nos possibilitará subir na tabela – disse Renato à Rádio Brasil.
O técnico vascaíno, no entanto, ainda não deve contar com o lateral-direito Wagner Diniz, entregue ao departamento médico, e Claudemir deve continuar no time. O atacante Anderson, por sua vez, não poderá ficar como opção, já que foi expulso na vitória sobre o São Caetano e terá que cumprir
suspensão.
Na quarta, dia 3, véspera do
clássico contra o Fluminense, o Vasco realizará um treino no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, local da partida. Será a primeira vez que Renato Gaúcho trabalhará lá como treinador.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.