| 01/08/2005 13h37min
O São Paulo segue dando explicações para as últimas atuações no Brasileirão 2005. A derrota de domingo para o Juventude por 2 a 1, em Caxias do Sul, ampliou a lista de desculpas. Jogadores e o técnico Paulo Autuori têm uma extensa relação que vai desde a falta de um atacante até o excesso de jogos fora de casa.
Na opinião de Autuori, o maior problema do time é outro: falta de concentração, ainda um efeito da conquista do tricampeonato da Libertadores.
– Se você analisar os últimos jogos, por mais mérito que os adversários tenham, nós praticamente oferecemos os gols para eles – analisou.
Outra desculpa é a falta de um atacante para substituir Luizão, que foi para o Japão. Um substituto está longe de chegar ao Morumbi.
– A diretoria trabalha bem isso. Veja o caso do Amoroso, que foi resolvido rapidamente. O problema é que não é fácil, não temos opções para o ataque no mercado interno – afirmou.
As informações são Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.