| 29/07/2005 19h19min
Ocupando a 20ª posição na tabela, com apenas 12 pontos, o Atlético-MG pode deixar a zona de rebaixamento, onde se encontra há nove rodadas, se conquistar os três pontos contra o Goiás às 16h deste sábado, no Serra Dourada, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Pensando unicamente na vitória, o técnico Tite irá manter o esquema com três atacantes, o mesmo utilizado no empate sem gols contra o São Paulo na última rodada. O treinador confia que desta vez Luís Mário, Marques e Fábio Júnior consigam acertar as finalizações que desperdiçaram contra o tricolor paulista.
Ao contrário do ataque, a defesa do galo não será a mesma diante dos goianos. O lateral Rubens Cardoso e o zagueiro Henrique receberem o terceiro cartão amarelo e irão cumprir suspensão. Leandro Smith entra na vaga de Cardoso. Na zaga, o paraguaio Cáceres fará sua estréia.
No lado do Goiás, o técnico Geninho precisou quebrar a cabeça para
montar o time que entra em campo neste sábado.
Com três desfalques por suspensão – Júlio Santos, Cléber Gaúcho e Romerito – o treinador precisou improvisar. Rogério Corrêa estréia na zaga, e o meia Cléber retorna ao time após 50 dias de ausência. Souza ganha uma chance no ataque.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.