| 29/07/2005 17h
Enfim, o São Paulo acertou a contratação do meia Richarlyson, ex-Santo André. O clube tricolor pagou R$ 800 mil por 50% dos direitos federativos do atleta. O jogador, que assinou contrato por três anos, já treinava no clube há cerca de um mês e meio.
O técnico Paulo Autuori, que já vinha utilizando o atleta durante os treinos, aprovou a contratação.
– É um jogador competitivo e que atua em todos os setores do meio-campo com desenvoltura. É um jogador que todo elenco precisa ter – afirmou.
A contratação de Richarlyson se transformou em uma longa novela, que só teve o seu capítulo final devido ao bom relacionamento entre os dois clubes. Desde que se desvinculou do Santo André através de uma liminar judicial, o meia ficou impedido de atuar por outros clubes, pois foi derrotado na Justiça do Trabalho.
Antes de se apresentar ao São Paulo, Richarlyson chegou a ser anunciado como reforço do Palmeiras. Depois, ele mudou de idéia e optou pelo rival, que na época brigava pelo título da Copa Libertadores, conquistado no último dia 14 de julho.
Com informações da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.