| 28/07/2005 13h44min
A terceira derrota em quatro jogos colocou em xeque o trabalho de Dorival Júnior no comando do Juventude. O futuro do técnico está em aberto, mas dificilmente deverá ser tomada uma decisão antes dos retornos a Caxias do Sul da delegação e do vice de futebol do clube, José Antônio Boff, que está no México a negócios e chega também sexta-feira. O Juventude retorna à Serra na madrugada de sexta.
– Há indícios de que a coisa não está bem – afirmou Boff, por telefone, ao jornal Pioneiro após a derrota de 2 a 0 para o Fortaleza.
O dirigente não entrou em detalhes, mas adiantou que está em contato direto com o presidente Walter Dal Zotto Júnior e com o diretor de futebol Rudimar Borelli. Uma reunião deve ocorrer sexta, em Caxias do Sul. A troca de técnico não está descartada.
– O time que atuou contra o Fortaleza está longe do que a gente imagina. Temos que ter mais imposição, mais atitude – disse Dal Zotto.
Se o futuro de Dorival Júnior no comando é incerto, a necessidade de reforços é consenso no Alfredo Jaconi. As prioridades são um zagueiro e um lateral-esquerdo, mas jogadores para outras posições podem ser contratados. Após a derrota, Júnior culpou as ausências e a falta de tempo para realizar treinos pelo mau futebol.
Com informações do jornal Pioneiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.