| 26/07/2005 15h37min
A mulher do publicitário Marcos Valério, Renilda de Souza, disse nesta terça, em depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito dos Correios, ter certeza que os empréstimos ao PT entre 2003 e 2004 foram os primeiros feitos pelo publicitário a políticos.
Ao ser informada de que reportagem do jornal O Globo revela que Valério também fez empréstimos a pessoas ligadas ao senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG) duranta a campanha à reeleição do governo de Minas, em 1998, Renilda disse que não tinha lido os jornais nesta terça e que desconhecia o assunto.
Renilda voltou a se emocionar em seu depoimento à comissão. Quando questionada se havia ou não um traidor entre o círculo de amigos do casal, que teria feito as acusações inicias sobre o mensalão, ela diz que não quer acusar ninguém. Ela afirmou desconhecer o mensalão e que se este existir, seu marido não estava envolvido.
Com informações da Agência O Globo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.