| 25/07/2005 13h23min
A semana começa com grande otimismo de dirigentes e departamento jurídico do Caxias em relação à questão envolvendo os cartões do atacante Bebeto. O advogado Marcelo Slaviero viaja hoje para o Rio, onde se reúne com o diretor jurídico da Futebol Brasil Associados (FBA), Osvaldo Sestário. Ambos apresentarão à procuradoria e ao Departamento Técnico da CBF as imagens, fitas de áudio e fichas técnicas recolhidas em jornais e sites da Internet no intuito de provar que Bebeto não recebeu cartão amarelo na partida contra o Santa Cruz, dia 8 de julho.
O próprio árbitro cearense Manoel Moita, que apitou o confronto, consultou os auxiliares Marcos Brígido e Armando Lopes de Souza e reconheceu não ter aplicado a punição ao jogador grená, ao contrário do que relatou em súmula.
O clube, porém, ainda vai tentar fazer com que o caso nem chegue ao tribunal. Se, ao analisar as provas que serão apresentadas, a procuradoria entender que o Caxias tem razão, pode haver um desfecho da questão ainda hoje, sem a necessidade de julgamento. Marcelo Slaviero está confiante e tratou de tranqüilizar o torcedor ao afirmar que o clube tem grandes chances de não ser punido.
As informações são do jornal Pioneiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.