| 20/07/2005 19h
Num campeonato de pontos corridos, como o Brasileirão, três derrotas já vira crise. Para evitar isso, o Coritiba terá que derrotar o Cruzeiro nesta quinta, dia 21, às 20h30min, no Mineirão. O problema é que os mineiros vivem situação oposta. Após a chegada de Paulo César Gusmão a equipe venceu os dois últimos compromissos. Ou seja, o clube está revigorado e pronto para brigar pelas primeiras posições.
O Cruzeiro não contará com o volante Fábio Santos, suspenso, além do volante Maldonado e do meia Lopes, que estão em recondicionamento físico depois de um período tratando de lesões. O meia Kelly entrará no meio-campo, o que tornará o time mais ofensivo. O zagueiro Marcelo Batatais retoma o lugar na zaga após cumprir suspensão.
Pelo lado do Coritiba, Cuca não poderá escalar o zagueiro Miranda, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Ainda assim, o treinador deverá armar o time no 3-5-2, com Vagner formando a zaga ao lado de Reginaldo Nascimento e Flávio. Outra mudança deverá ser a entrada do lateral-esquerdo Ricardinho no lugar de Rubens Júnior, que foi titular contra o Botafogo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.