| 18/07/2005 18h28min
A vitória sobre o arqui-rival Vasco trouxe alívio ao Flamengo, que não vencia há sete rodadas pelo Brasileirão. Mas, apesar de satisfeito com o desempenho do time no clássico, o técnico Celso Roth já pensa no Juventude, adversário do rubro-negro em partida que será disputada quinta-feira, no Estádio Luso-Brasileiro, pela 13ª rodada da competição.
– Nosso time ainda está muito longe do ideal, apesar de termos obtido um bom resultado contra o Vasco. O jogo contra o Juventude será complicadíssimo e precisamos do apoio de nossa torcida para darmos seqüência a este bom momento – disse Roth, nesta segunda-feira, na Gávea.
Celso Roth lamentou que quatro treinadores – Paulo Campos, Édson Gaúcho, Paulo Bonamigo e Dário Lourenço – tenham sido demitidos após a rodada deste fim de semana do Brasileirão.
– Infelizmente os dirigentes sofrem muita pressão por resultados imediatos. E isso, na maioria das vezes, não deixa que os treinadortes dêem
prosseguimento ao trabalho – completou.
As
informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.