| 15/07/2005 22h27min
O Avaí ganhou por 3 a 2 o Gama na noite desta sexta, dia 15, em pleno estádio do Bezerrão, em Brasília (DF).
Os gols do Leão foram marcados Fábio Oliveira, no primeiro e no segundo tempo, e por Samuel, aos 45 minutos do segundo tempo.
Já os gols do Gama foram feitos pelo zagueiro avaiano Prateat, contra, e por Diogo, de pênalti, no segundo tempo.
O próximo jogo do Avaí é terça-feira, dia 19, contra o Bahia, em Salvador, no estádio da Fonte Nova.
O Leão precisou de apenas dois minutos para marcar. No primeiro lance de ataque, Carlinhos iniciou a jogada com um lançamento para Fabinho.
O meia cruzou para a área, o zagueiro Gilvan errou em bola e Fábio Oliveira, livre, mandou para as redes na saída do goleiro Alencar.
Depois do gol, o Gama pressionou o Leão, principalmente pelo lado direito de ataque, mas não chegou a oferecer perigo ao gol de Gilmar.
Só que aí o próprio Avaí tratou de dar o presente: aos 25 minutos, em uma bola despretensiosa alçada na área, a zaga avaiana não se entendeu, Rogério Prateat tentou recuar e acabou fazendo gol contra.
No início do segundo tempo, que marcou a estréia do meia Michel, foi a vez de Samuel desperdiçar duas oportunidades.
Aos 33 minutos, Marcos Basílio fez falta em Adriano dentro da área e o árbitro Elmo Cunha marcou pênalti. Diogo cobrou e decretou a virada do time da casa.
Quatro minutos depois, Nailton foi agarrado na área e desta vez o pênalti foi marcado em favor do Avaí. Fábio Oliveira bateu e empatou novamente a partida.
Para finalizar o jogo, Samuel recebeu na frente do goleiro, aos 45 minutos, e marcou, depois de uma jogada de cotnra-ataque.
Com informações da rádio CBN/Diário e Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.