Notícias

 | 13/07/2005 16h55min

Relator da LDO diz que não há o que negociar

Deputado Gilmar Machado quer encerrar discussão nesta quarta

O relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), deputado Gilmar Machado (PT-MG), disse que vai propor hoje aos membros da Comissão Mista do Orçamento (CMO) o encerramento da discussão sobre o relatório, mas os destaques, segundo ele, vão ser votados somente na próxima semana.

- Já fiz as alterações sugeridas pelos parlamentares. Vamos tentar encerrar a discussão hoje para que possamos votar os destaques na próxima semana - afirmou.

Para garantir quórum para a apreciação da LDO no plenário na semana que vem foi aberta hoje uma sessão do Congresso que ficará suspensa até a apreciação da matéria.

- Com a sessão apenas suspensa não precisamos dos 257 deputados e 41 senadores para levar a lei para votação. Votaremos com qualquer número de parlamentares - afirmou.

Em relação às reivindicações da bancada ruralista, Machado disse que não há o que fazer no relatório da LDO.

- O que eles querem é garantir preço mínimo de produtos e suspensão de execução judicial de dívida. Isso não podemos fazer no relatório da LDO - destacou
 
As informações são da agência O Globo.


Notícias Relacionadas

13/07/2005 11h43min
Congresso adia por uma semana a votação da LDO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.