Notícias

 | 12/07/2005 21h44min

Caxias dispensa Gil Baiano e mais três

Clube resolveu dar uma chacoalhada no grupo de jogadores

A direção do Caxias resolveu adotar medidas mais drásticas para dar uma sacudida no grupo de jogadores e tentar se livrar da lanterna da Série B do Brasileirão. Nesta terça, dia 12, o clube dispensou quatro jogadores. Entre eles, dois líderes dos atletas: o meia Gil Baiano e o zagueiro Samuel.

Também foram liberados o meia Guilherme e o zagueiro Pimenta, além do volante Luís Maranhão, que pediu para sair ainda na segunda-feira. Com isso, o grupo fica com 27 jogadores, já contabilizados os juniores que se integraram aos profissionais.

– Era algo que já vinha sendo cogitado. Queremos dar uma chacoalhada no grupo para tentar sair dessa situação em que nos encontramos – disse o vice de futebol Alceu Fassbinder.

Procurado, o ex-capitão Samuel preferiu não comentar o afastamento, alegando ainda ter que resolver algumas questões com a direção. Já Gil Baiano soltou o verbo. Um dos principais ídolos da história recente do Caxias, o meia disse em entrevista ao jornal Pioneiro, por telefone e sem citar nomes, que sai magoado com algumas pessoas que "tomam as principais decisões".

– Esse é o momento mais difícil da história do Caxias. E, na minha opinião, acho que eles definitivamente jogaram a toalha com essa decisão, não acreditam mais na recuperação. Não pelo fato de eu ou o Samuel termos saído, pois não somos insubstituíveis. Mas pela liderança e amizade junto ao grupo. Sempre torcerei pelo Caxias e espero que essa decisão resolva o problema – declarou Baiano.

As informações são do jornal Pioneiro.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.