| 11/07/2005 19h
Se depender dos assessores de futebol Renato Moreira e Paulo Pelaipe, o meia uruguaio Julio Rodriguez não volta a atuar pelo Grêmio em 2005. O jogador, que ainda tem contrato em vigor com o tricolor, foi liberado há menos de um mês pela direção para se transferir para o Incheon, da Coréia do Sul. Como não se acertou com os sul-coreanos, o atleta quer retornar ao Estádio Olímpico.
– Comigo e com o Renato Moreira no futebol, o Julio Rodriguez não joga mais no Grêmio. Ele que vá procurar o departamento jurídico – declarou o dirigente Paulo Pelaipe nesta segunda.
O técnico Mano Menezes, que foi quem sugeriu a contratação de Julio Rodriguez, tentará convencer a direção gremista a reconsiderar a situação. Mano, que já se declarou diversas vezes admirador do futebol do meia uruguaio, espera contar com o jogador para a seqüência da Série B.
Julio Rodiguez foi contratado no final de abril, após se destacar na disputa do Gauchão 2005 pelo 15 de Novembro, vice-campeão da competição. Depois de ficar cerca de um mês se recuperando de lesão, o meia estreou com a camisa tricolor nos minutos finais da partida contra o Paulista, no dia 11 de junho, deixando o Olímpico sem sequer ter disputado uma partida inteira.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.