| 06/07/2005 10h43min
O publicitário Marcos Valério começou na manhã de hoje o seu depoimento à CPI dos Correios com uma breve apresentação pessoal. O suspeito de operar o mensalão disse que tinha uma família e que era um brasileiro normal.
– Sou empresário, no ramo de publicidade. Tenho uma empresa de eventos. Tenho uma filha de 13 anos, um menino de quatro e uma família. Sou um brasileiro normal – resumiu.
Valério afirmou que não vai se valer do habeas corpus preventivo que lhe foi concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para deixar de responder às perguntas da CPI. O habeas foi concedido ontem pela ministra Ellen Graicie.
– Mesmo tendo o direito de calar, me coloco à disposição para esclarecer qualquer fato. Estou aqui para colaborar com a CPI. Não me furto ao dever de fazer isso – prometeu.
Em seguida, Valério disse que todo dinheiro que passa pelas suas empresas SMP&B e DNA é declarado, e que elas já tiveram contratos com vários governos e órgãos públicos.
Com informações do Globo Online.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.