| 05/07/2005 21h56min
Robinho está decidido. Vai deixar o Santos ou fazer com que o clube o libere. Nesta terça, dia 5, ele deu mais um drible no clube da Baixada Santista. Não compareceu no CT Rei Pelé para participar do treinamento junto com os demais jogadores. O jogador está com a cabeça e quer logo, estar com os pés no Real Madrid. Desde que chegou da Copa das Confederações, na Alemanha, o jogador não cumpriu nenhum dos seus compromissos com o clube. Robinho chegou a faltar, inclusive, na última partida do Peixe, domingo, contra o Juventude, pelo Brasileirão.
O técnico Alexandre Gallo, no entanto, tentou pôr panos quentes na situação e afirmou não se sentir traído pelo principal jogador da equipe.
De acordo com entrevista concedida na segunda-feira, Robinho alegou não ter intenção em retornar aos treinamentos para não prejudicar o trabalho da comissão técnica.
O diretor jurídico do Santos Mário Mello reafirmou a posição do clube em liberar Robinho somente mediante o pagamento da multa contratual, de US$ 50 milhões.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.