| 05/12/2001 14h49min
Planos opostos. Enquanto esperam o dia da eleição, marcada para 17 de dezembro, os dois candidatos à presidência do Inter, Fernando Carvalho (oposição) e Felipe de Oliveira (situação), iniciam os primeiros contatos pensando na definição de equipe e comissão técnica para a temporada 2002.
O candidato da situação anunciou que, caso seja o vencedor, pretende convencer o técnico Carlos Alberto Parreira a permanecer no cargo no próximo ano. Oliveira manteria também o coordenador técnico João Paulo Medina, assim como o restante da comissão técnica. O maior problema, é que o treinador já anunciou sua intenção em participar de alguma forma da Copa de 2002.
No outro lado, Carvalho confirmou que já andou sondando o mercado atrás de alguns profissionais, entre os quais está o gaúcho Ivo Wortmann (foto). O treinador, que se desligou oficialmente do Coritiba nesta terça-feira, está retornando para Porto Alegre.
Nesta quarta-feira, Parreira e os jogadores do Inter se reapresentam no Beira-Rio para a despedida oficial da temporada 2001. Em seguida, os atletas serão liberados para um período de férias, que deve durar até o início de 2002. No dia 20 de janeiro, está prevista a estréia da equipe na Copa Sul-Minas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.