| 02/07/2005 23h21min
A última rodada do turno da Série A-2 deste domingo, dia 3, com início às 15h, vai definir o terceiro representante catarinense na Série C do Brasileiro. Estão no páreo Guarani, de Palhoça, e Marcílio Dias.
A rodada também será importante para o Brusque, que luta para vencer o turno e assim se qualificar para a fase decisiva da A-2, onde os quatro melhores decidirão o título. A equipe do Vale não disputa vaga no Brasileiro, pois não jogou a divisão de elite do Catarinense no início do ano. O time recebe o líder Joinville e depende de vitória própria, além de torcer para que Guarani e Marcílio empatem nos seus jogos.
Depois de empatar por 1 a 1 com o Brusque na última rodada, o Guarani depende de uma vitória sobre o Juventus, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Para o confronto, o time de Palhoça terá o experiente volante Gilmar Serafim, ex-Figueirense e Ceará, e o jovem atacante Paulinho, emprestado pelo Avaí.
O Guarani está na terceira colocação com 17 pontos na Série A-2 e é o mais próximo da vaga na Terceira Divisão do Brasileiro, pois o líder Joinville (rebaixado da Série B) e o segundo colocado Atlético, de Ibirama (vice-campeão catarinense) já estão garantidos. De acordo com o regulamento da A-2, o vencedor do turno fica com a vaga na Série C.
Quarto colocado com 15 pontos, o Márcílio Dias encara o Lages no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O Marinheiro precisa vencer e torcer por uma derrota ou empate do Guarani.
A rodada da A-2 terá ainda outros três jogos: Metropolitano x São Bento, no Estádio do Sesi, em Blumenau; Chapecoense x União, no Índio Condá, em Chapecó; e Caxias x Atlético, no Ernestão, em Joinville.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.