| 02/07/2005 13h49min
O dono da Microsoft, Bill Gates, apareceu de surpresa neste sábado, dia 2, no grande show Live 8 de Londres, com o qual o mundo da música tenta pressionar os dirigentes do G8 para que façam mais contra a pobreza na África.
Apresentado pelo organizador do evento, o ex-roqueiro Bob Geldof, que elogiou sua visão empresarial e filantrópica, Gates afirmou que a generosidade de todos "pode salvar milhões de vidas" no planeta.
– Um dia, qualquer pessoa, onde quer que tenha nascido, poderá viver uma vida saudável, e isso será o melhor que a humanidade terá feito – disse o empresário americano, cuja fundação Bill e Melinda Gates doou milhões de dólares para a luta contra a aids e outras doenças.
O show em Londres, um dos 10 que estão sendo realizados em diferentes cidades do mundo, entre elas Tóquio, Filadélfia, Johanesburgo, Roma e Paris, foi aberto por Paul McCartney e Bono. Outras estrelas participantes são Elton John, Madonna, Dido, REM, Annie Lennox, Pink Floyd e MDynamite.
O show será encerrado por Paul McCartney, que tocará junto com George Michael e possivelmente também Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones
As informações são da agência EFE.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.