| 30/06/2005 16h30min
Começou há pouco o depoimento do deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Correios. O depoimento começa com atraso de mais de duas horas devido à votação da emenda parlamentar da PEC Paralela da Reforma da Previdência.
O deputado está com o rosto inchado e com pontos próximos ao olho esquerdo. Jefferson teria tido um acidente doméstico na segunda, quando se desequilibrou ao subir numa escada quando procurava uma caixa de CDs do gaúcho Lupicínio Rodrigues. O armário no qual o deputado se apoiou teria caído sobre sua cabeça, provocando o ferimento.
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo nesta quinta, Jefferson revelou um suposto caixa dois na empresa Furnas Centrais Elétricas. O dinheiro era desviado para pagamento de propinas ao PT. Entre os diretores da estatal citados por Jefferson estão o de Engenharia, Dimas Toledo, de Administração, Rodrigo Botelho Campos, e Financeiro, José Roberto Cesaroni Cury.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.