| 29/06/2005 10h34min
A agenda que a ex-secretária do publicitário Marcos Valério de Souza, Fernanda Karina Somaggio, entregou ontem ao Conselho de Ética registra pelo menos quatro encontros, entre maio e dezembro de 2003, entre o empresário mineiro e o secretário-adjunto da Secretaria de Comunicação de Governo (Secom), Marcus Vinicius di Flora, servidor mais graduado abaixo do ministro Luiz Gushiken.
Uma das anotações revela que Marcos Valério colocou um motorista de sua empresa para ficar à disposição do tesoureiro do PT, Delúbio Soares, quando ele estivesse em Belo Horizonte (MG). No depoimento prestado à comissão, Karina disse que essa era uma prática comum de Valério. O publicitário também presenteou Marcus com uma caneta Mont Blanc. A caneta foi doada ao Programa Fome Zero.
A agenda de Karina também relata encontros e pedidos de audiência de Valério com o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB). No depoimento, Karina disse que ocorreram três audiências com o governador.
As informações são do jornal Zero Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.