| 25/06/2005 18h37min
O Figueirense enfrenta o Botafogo neste domingo, dia 26, às 16h, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, precisando vencer para deixar a zona de rebaixamento do Brasileiro. O problema é que o adversário é o líder isolado da competição.
As mudanças na equipe se concentram no meio-campo. Carlos Alberto entra no lugar de Axel, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo; e Flávio substitui Nildo por opção do técnico Marco Aurélio.
O alvinegro catarinense ainda vai contar com um trunfo: Edmundo. O atacante carioca já defendeu os quatro grandes do Rio. Três como profissional – Vasco, Flamengo e Fluminense – e um como amador, ainda nas categorias de base – o próprio Botafogo. E, recordando uma surrada lenda do futebol carioca, o Animal acredita em um retrospecto positivo diante do Fogão.
– Eu não sou muito ligado em estatísticas, não sei se ganhei ou perdi mais do Botafogo. Mas tem uma ciranda famosa no Rio, que diz que o Botafogo não ganha do Vasco, o Vasco não ganha do Fluminense, o Fluminense não ganha do Flamengo e o Flamengo não ganha do Botafogo. Eu, como joguei muito tempo no Vasco, acho que acabei me beneficiando – se anima.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.