| 25/06/2005 17h49min
O Juventude perdeu por 3 a 1 para a Ponte Preta neste sábado, no Alfredo Jaconi, pelo Brasileirão 2005. O gol da equipe alviverde foi de Zé Carlos. Kahê, duas vezes, e Everton assinalaram para a macaca. O resultado deixa o time paulista com a liderança provisória da competição.
O Juventude começou o jogo com iniciativa e partindo para cima da Ponte Preta. Com jogadas combinadas e bem ensaiadas, o time alviverde assegurava boa capacidade de ataque. A organização em campo deu a vitória parcial à equipe de Ivo Wortmann. Aos 12 minutos, Zé Carlos recebeu a bola dentro da área, fez o giro e mandou para o gol no ângulo.
Após leve instabilidade pela derrota parcial, a Ponte se organizou em campo e empatou. Aos 39, Danilo cobrou falta pela esquerda. Doni falhou. Em novo lançamento na área do Ju, Kahê não desperdiçou. A macaca voltou a marcar. Aos 45, a equipe paulista cobrou escanteio. De cabeça, Everton, com tranqüilidade, mandou para o gol.
O
segundo tempo também não foi bom para o
Juventude. Logo aos três minutos, o árbitro marcou pênalti sobre Kahê. O próprio cobrou e Doni defendeu. O árbitro, no entanto, mandou voltar a cobrança, alegando que o goleiro alviverde teria se adiantado. Na segunda tentativa, o atacante da macaca não deixou escapar e assinalou uma bomba no meio do gol, fechando o placar do confronto.
Veja a galeria de fotos da partida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.