| 24/06/2005 18h50min
O Gama recebe o União Barbarense às 16h deste sábado, dia 25, no Estádio Bezerrão, em Brasília, pela 10ª rodada da Série B do Brasileirão. O time do Distrito Federal ocupa a 17ª posição com 10 pontos, e está na zona de rebaixamento. Já os paulistas se encontram na 13ª colocação com um ponto a mais.
O jogo é de vital importância para ambas equipes, já que não querem ficar na área de risco e ter que brigar para não cair para a Série C do ano que vem.
O treinador Heriberto da Cunha faz sua estréia no comando do Gama, e já mudou o esquema de jogo, antes adotado por Caio Júnior que foi demitido semana passada. O Gama deverá usar o esquema 4-4-2, em substituição ao 3-5-2 utilizado por Caio Júnior.
O meia André Luiz sentiu dor no joelho direito, e é dúvida para o jogo. Caso não possa atuar, Márcio Luiz que é meia, será improvisado. Outra baixa é o zagueiro Gilvan que teve uma distensão na coxa direita. Heriberto escalou Juninho Paulista em seu lugar.
Buscando a segunda vitória seguida como visitante, o União Barbarense-SP enfrenta o Gama com quatro mudanças no time titular. O treinador José Carlos Serrão não poderá contar com o zagueiro Marcelo Miguel, o meia André Bocão e o atacante Rogério Gaúcho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo na vitória de 1 a 0 sobre o Caxias, na última rodada.
Xandão entra na zaga e Bruno Lazaroni no meio. No ataque, o meia Adriano Iversen assume a vaga, o que dará mais poder ao meio-de-campo, pois o time passará a jogar no 3-6-1. A outra mudança é a estréia do lateral-direito Fabinho, que entra no lugar de Dênis.
Com informações da GloboEsporte.comGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.