| 22/06/2005 20h15min
O Avaí continua atrás do substituto do técnico José Galli Neto, que deixou o clube na terça-feira. Na sexta-feira, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Leão terá que contar com o interino Belmonte contra o Marília.
Dos treinadores procurados pela direção (auxiliada pelo empresário Carlito Arini, que também está negociando a transferência do atacante Genílson, ex-Figueirense, para a Ressacada), o que chegou mais perto do acerto foi Edu Marangon.
Ele faz boa campanha na Série A-2 do Paulistão dirigindo o Juventus. O treinador confirmou que foi procurado, mas preferiu continuar à frente do time paulista. O que teria pesado é a alta multa rescisória que consta no contrato.
– Fico feliz com a proposta porque é um reconhecimento do meu trabalho, mas conversando com o meu agente (Eli Coimbra), concordamos que ainda tenho uma final pela frente e que não seria prudente minha saída neste momento – disse o treinador, referindo-se à decisão da Série A-2, domingo, contra o Noroeste.
O presidente João Nilson Zunino confirmou que um treinador esteve praticamente acertado ainda na terça-feira, mas um "detalhe" o afastou da Ressacada. Enquanto espera pelo novo técnico, o grupo de jogadores treinou nesta quarta, dia 22, sob o comando do interino Belmonte.
Com informações da rádio CBN/Diário e do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.