| 19/06/2005 16h03min
O publicitário Marcos Valério de Souza, acusado por Roberto Jefferson de envolvimento com o esquema mensalão, preferiu não dar declarações a respeito das denúncias publicadas no jornal Folha de São Paulo deste domingo, dia 19. Reportagem do jornal afirma que as agências DNA e SMP&B estariam envolvidas em esquemas de compra de notas fiscais frias entre 2002 e 2003. Valério era responsável pelo setor financeiro das agências quando a suposta emissão de notas teria acontecido.
As empresas citadas no caso informaram que as fraudes foram atos isolados de funcionários. Valério, através de seus assessores, disse que, por enquanto, não vai se pronunciar sobre o assunto.
A delegacia especializada em crimes contra a Fazenda de Belo Horizonte, Minas Gerais, está investigando o caso. O publicitário é citado como um dos financiadores do esquema de pagamentos mensais a deputados da base aliada do governo Lula.
As informações são da Globo Online.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.