| 17/06/2005 16h54min
Assim como em 2004, a Ponte Preta vive um ótimo início de Campeonato Brasileiro. Com 14 pontos conquistados, a equipe campineira divide a vice-liderança da competição ao lado de Juventude e Fluminense, e está a quatro pontos do líder da tabela, o Botafogo. Para manter esta boa largada no Brasileirão, porém, é fundamental para a Macaca buscar uma vitória diante do Goiás neste sábado, no Moisés Lucarelli, às 18h10, pela oitava rodada do Nacional.
Os goianos, porém, também prometem vir com tudo, já que estão em ascensão dentro da competição. A equipe derrotou o Palmeiras na última rodada por 2 a 1, no Serra Dourada, e chegou à oitava colocação na tabela de classificação, com onze pontos ganhos, ao lado de Cruzeiro e São Caetano.
Neste sábado, o técnico da Ponte Preta, Oswaldo Alvarez, ainda não poderá contar com os reforços recém-contratados pela direção do clube, os atacantes Evando, ex-Santos, e Frontini, ex-Marília. A documentação de ambos ainda não foi regularizada na CBF, e os dois só deverão estrear com a camisa da Macaca diante do Juventude, na nona rodada.
Já no Goiás, o principal desfalque para este sábado será o volante Cléber Gaúcho, que torceu o joelho durante a vitória sobre o Palmeiras. Com isso, o treinador esmeraldino, Édson Gaúcho, deverá optar pela entrada do atacante Leandrinho, ex-Santo André, fazendo com que outro ex-jogador do Ramalhão, Romerito, seja recuado para o meio-de-campo.
As informações são da Gazeta Press.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.