| 14/06/2005 23h06min
Depois de sofrer a sua primeira derrota em casa, o Avaí dedicou os treinos desta terça, dia 14, às finalizações. Além de perder a invencibilidade na Ressacada para o Vitória com a derrota por 1 a 0, também foi a primeira vez na atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro que o Leão termina uma partida sem marcar.
No jogo do último domingo, o time da Ressacada criou oportunidades, mas pecou na conclusão. O tricolor baiano, em contrapartida, aproveitou sua única chance e garantiu o resultado com um gol do atacante Gilmar aos 28 minutos do segundo tempo, após um bem-sucedido contra-ataque.
Com o resultado, o Leão perdeu posições na tabela e aparece como o sexto colocado na classificação com 12 pontos. No próximo sábado, o Leão enfrenta o Paulista, que está na lanterna da Série B e dá início nesta quarta à disputa do título da Copa do Brasil contra o Fluminense. O confronto do Avaí será no próximo sábado, em Jundiaí (SP), pela nona rodada.
– Temos que trabalhar para corrigir os erros e para que isso não volte a acontecer. Principalmente o atacante precisa treinar a finalização, porque no jogo, se você está bem preparado, você consegue fazer os gols – comentou o atacante Samuel.
Com dores nas costas, o também atacante Fábio Oliveira foi poupado dos trabalhos desta terça. Mesma coisa aconteceu com o volante Léo Mineiro, com cansaço muscular. O lateral-direito Carlinhos e o meia Beto, que se recuperam de lesão muscular, fizeram trabalho físico separado. A expectativa é a de que pelo menos o ala seja aproveitado contra o Paulista.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.