| 14/06/2005 18h49min
A assessoria de imprensa da Casa Civil negou que o ministro José Dirceu tenha deixado o governo. Segundo a assessoria, o ministro Dirceu "continua trabalhando normalmente e cumprindo sua agenda oficial". Na tarde desta terça, dia 14, junto com o presidente Lula, o ministro participou, no Palácio do Planalto, de reunião da Junta Orçamentária. Também estiveram presentes os ministros da Fazenda, Antônio Palocci, e do Planejamento, Paulo Bernardo.
Em depoimento no Conselho de Ética e Decoro da Câmara, o presidente do PTB, deputado Roberto Jefferson, disse que o ministro Dirceu "deveria sair logo do governo, antes de transformar o presidente Lula em réu". Apesar de não ter como provar as denúncias, Jefferson confirmou a existência do mensalão (a suposta mesada paga pelo PT a deputados do PL e do PP) e disse que informou alguns ministros, como Dirceu e Palocci, e o presidente do PT, José Genoino, sobre o assunto.
As informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.