| 11/06/2005 18h20min
O Santo André retomou a liderança da Série B do Brasileirão na tarde deste sábado, dia 11. Jogando dentro de casa diante do Gama, o time do ABC não encontrou grandes dificuldades no primeiro tempo, mas sofreu pressão nos minutos finais. Acabou vencendo a equipe do Distrito Federal por 4 a 3. Com este resultado, o Santo André fica com 18 pontos ganhos, na primeira colocação. A equipe enfrenta o Ituano na próxima rodada. Já o Gama permanece com apenas sete pontos, no último lugar. O time volta a campo contra a Portuguesa.
Superior desde o começo do confronto, o Ramalhão tomou a iniciativa nos primeiros minutos e não demorou para sair na frente. Logo aos 17 minutos de jogo, o veterano Sandro Gaúcho mostrou oportunismo e abriu o placar. Mesmo em vantagem no marcador, o Santo André manteve a pressão. O Gama sentiu o golpe e parecia perdido em campo. Os donos da casa aumentaram a vantagem aos 24 minutos do primeiro tempo, através de Denni.
O terceiro veio ainda na etapa inicial. Cinco minutos antes do final, o mesmo Sandro Gaúcho voltou às redes e anotou o seu segundo. Logo depois Maia marcou para o Gama e manteve sua equipe dentro do jogo.
O time voltou dos vestiários disposto a manter o ritmo alucinante e ampliou logo aos quatro minutos. Denni foi mais esperto que a marcação e saiu para o abraço novamente. Tico Mineiro respondeu aos 16 e diminuiu a vantagem do Santo André. A pressão do Gama continuou e, aos 44 minutos, o mesmo Tico Mineiro fez o terceiro e último gol dos visitantes.
As informações são da Gazeta Press.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.