| 09/06/2005 13h45min
O goleiro Danrlei, do Atlético-MG, foi punido nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com cinco partidas de suspensão. O jogador foi condenado por ter ameaçado o atacante do Corinthians, Carlos Tevez, na última rodada do Campeonato Brasileiro.
Com isso, Danrlei está fora do jogo do galo diante do Inter no próximo domingo, em Porto Alegre. O goleiro também desfalcará o time contra São Caetano, Paraná Clube, Flamengo e Cruzeiro.
Como o reserva imediato da posição, Diego, foi convocado para servir à seleção brasileira no Mundial Sub-20, na Holanda, o técnico Tite deverá dar oportunidade ao terceiro goleiro do grupo, Bruno, de 20 anos.
O atacante Tevez e o lateral Coelho, do Corinthians, também foram suspensos. Tevez, que está com a seleção argentina, pegou apenas um jogo e cumprirá contra o Flamengo, no domingo. Coelho levou dois jogos de gancho e não poderá atuar também contra o Brasiliense, no Distrito Federal.
As informações são da Gazeta Press.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.