| 06/06/2005 22h04min
Quatro jogos do Figueirense pelo Campeonato Brasileiro não terão ingressos vendidos em bilheteria. O motivo é uma promoção nacional realizada pela Nestlé envolvendo todos os clubes da Série A. A empresa comprou partidas da competição, e as entradas serão trocadas por seus produtos.
No caso do Figueira, todos os jogos envolvidos na ação estão programados para o Orlando Scarpelli, em Florianópolis. São as partidas com Fluminense (31/7), Atlético-PR (25/9), Ponte Preta (23/10) e Fortaleza (13/11).
Apenas os associados do clube têm o direito adquirido de entrar no estádio para assistir às partidas. Para os demais, é necessário participar da promoção. O objetivo declarado da Nestlé é levar as famílias aos estádios de futebol.
Por isso, apenas confrontos marcados para os fins de semana ou feriados foram incluídos na lista. A promoção começa na sétima rodada, a partir de sábado, e a intenção é que, ao custo de um ingresso para a arquibancada, que tem preço médio de R$ 15 no país, quatro pessoas possam ver o jogo.
Pelo regulamento, o consumidor-torcedor vai trocar embalagens fechadas de produtos Nestlé por ingressos para os jogos, limitado a quatro por pessoa. As trocas podem ser realizadas com até 10 dias de antecedência em supermercados.
Os produtos válidos para cada partida e os locais dos postos de troca serão divulgados nos dias que antecedem às partidas. Os ingressos disponibilizados pela Nestlé serão diferenciados dos tradicionais.
Ao todo, 12 cidades vão sediar jogos da promoção: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Santos, Brasília, Florianópolis, Goiânia, Caxias do Sul, Curitiba, São Caetano do Sul e Campinas. Os produtos arrecadados serão entregues a entidades assistenciais.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.