| 24/05/2005 09h13min
O técnico da Inglaterra, Sven Goran Eriksson, confirmou nesta terça que o capitão da seleção, David Beckham, não estará na primeira partida que a equipe disputará em excursão pelos Estados Unidos. Apesar do meia estar suspenso no Campeonato Espanhol, o Real Madrid não irá liberá-lo.
– O Real Madrid quer que David treine com seu clube esta semana. Sei que está suspenso, mas eles querem que fique ali para treinar durante o fim de semana – disse Eriksson.
O sueco admitiu que, de qualquer forma, não contava com Beckham para o jogo contra a equipe norte-americana, o primeiro da seleção.
– Nunca contamos em ter David conosco no primeiro jogo e entendo e respeito a decisão (do Madri) de querer que fique com eles até o final da Liga espanhola – afirmou.
O treinador da Inglaterra, no entanto, reconheceu que estava desejando poder contar tanto com Beckham como com o atacante Michael Owen, também jogador do Real Madrid, para disputar em Nova Jersey a segunda partida contra a Colômbia, no dia 31 de maio.
As informações são da agência EFE.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.