| 19/05/2005 11h29min
O centroavante Ronaldo, do Real Madrid, declarou nesta quinta-feira, dia 19, que lutará para assegurar a artilharia do Espanhol nesta temporada. O brasileiro está distante quatro gols do líder, o camaronês Samuel Eto'o, do Barcelona.
– Claro que o vou tentar. Foi uma temporada um pouco estranha, tive uma seqüência de oito jogos sem marcar e isso se nota no final. Mas estou a quatro gols e faltam duas partidas (...) Não disse nada aos meus companheiros. Isto é uma equipe e eles me ajudarão como ajudam a qualquer um. Quem estiver melhor colocado sempre vai receber a bola – disse Ronaldo.
Ronaldo afirmou que o clássico do próximo sábado, contra o Atlético, de Madri, não será um confronto entre Fernando Torres e ele.
– Não é um duelo entre dois jogadores, são dois clubes muito grandes, com muita história, e que sempre querem ganhar essa partida. Sempre marquei contra eles, mas cada partida é uma história diferente. Vamos ver o que acontece no Bernabéu, sábado – declarou o brasileiro.
Ronaldo criticou as declarações de Samuel Eto'o, que insultou os torcedores do Real Madrid durante a comemoração do título do Campeonato Espanhol, vencido pelo Barcelona.
– Acho que foi uma bobagem. Foi desnecessário (Eto´o) ter dito tudo aquilo. Também, não está acostumado a comemorar títulos. Mas depois se desculpou e não é necessário ficar dando mais voltas. Eu nunca fiz isso, sempre respeitei todas as equipes pelas quais joguei. As pessoas que as dirigem são outro aspecto, mas é preciso respeitar todo o mundo – finalizou.
As informações são da agência EFE.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.