Notícias

 | 15/05/2005 21h25min

Oito triatletas farão parte da seleção permanente

Antônio Marcos e Mariana Ohata garantiram vaga neste domingo

A Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri) divulgou na tarde deste domingo, dia 15, os atletas que comporão a seleção nacional permanente da modalidade. No masculino, ganharam vaga o cearense Antônio Marcos, o paranaense Juraci Moreira, o carioca Virgílio de Castilho, e o santista Paulo Miyasiro. No feminino, Mariana Ohata, de Brasília, e a carioca Sandra Soldan juntam-se à paulista Carla Moreno e à também brasiliense Aglaé Menezes.

Marquinhos, como é conhecido Antônio Marcos, confirmou sua condição de integrante da seleção permanente com três vitórias nas três seletivas realizadas: dia 6 de março em Vila Velha e 17 de abril em Vitória, ambas no Espírito Santo, e neste domingo, no Rio de Janeiro.

– Meus focos a partir de agora são o Pan de 2007, no Rio, e os Jogos Olímpicos de Pequim, no ano seguinte – disse o cearense.

Outra que venceu no Rio foi Mariana Ohata, vice nas duas seletivas anteriores.

– Estou feliz em dose dupla neste domingo, pois além de estar na Seleção, conquistei meu quinto título brasileiro – finalizou Ohata.

Juraci foi segundo lugar em todas as etapas, Virgílio foi terceiro, quarto e sexto respectivamente e Soldan não disputou a primeira (em Vila Velha), mas ficou em terceiro nas duas últimas.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.