| 13/05/2005 16h19min
Apesar de o técnico Daniel Passarella ter deixado o comando do Corinthians, o goleiro Fábio Costa segue afastado da equipe. A primeira licença imposta ao atleta pela diretoria terminou na terça-feira, mas a cúpula alvinegra decidiu prorrogar o afastamento por mais sete dias.
– Segunda-feira eles me falaram para ficar até a próxima semana. Terça eu me reapresento e eles vão dizer o que decidiram sobre minha situação. A vida me ensinou a não sofrer por antecipação, estou aguardando e fazendo minha parte. Corro todo dia na academia, mas não estou fazendo o que mais gosto, que é jogar futebol – afirmou o goleiro.
O técnico interino Márcio Bittencourt, que pode ser efetivado no comando do time paulista, prefere não se envolver na polêmica envolvendo a volta ou não de Fábio Costa ao grupo de jogadores. Durante seu afastamento do Parque São Jorge, o goleiro recebeu várias propostas de outros clubes. Inter, Brasiliense e Grêmio estariam dispostos a contar com o jogador, que também foi procurado por duas equipes argentinas.
O camisa 1 foi afastado por Passarella depois da derrota por 3 a 1 para o Botafogo, pela segunda rodada do Brasileirão.
As informações são da Gazeta Press.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.