| 05/05/2005 15h56min
Certamente, Emerson Leão e Vanderlei Luxemburgo têm uma conta bancária muito mais rentável que Muricy Ramalho. No entanto, o atual técnico do Inter é uma verdadeira exceção entre os colegas, já que costuma cumprir seus compromissos até o final.
Sempre que o treinador de um grande clube perde o emprego, o nome do ex-jogador do São Paulo é um dos primeiros a ser lembrado. Muricy acha que o constante assédio, especialmente por parte das equipes paulistas, é resultado de sua própria conduta.
– Eu costumo cumprir meus contratos, tenho essa linha de trabalho - explicou, orgulhoso.
O treinador admite que as ofertas para deixar o Beira-Rio são constantes.
- Eu recebo muitas consultas reais, não se tratam apenas de convites - revelou.
Sem falsa modéstia, ele reconhece que os títulos conquistados nos últimos anos também influenciam na procura dos adversários.
– Passei um tempo fora do país me preparando para isso e os resultados vêm acontecendo. Estou trabalhando há muito tempo e com bastante dedicação – afirmou Muricy.
Atual campeão gaúcho, Muricy vive uma situação confortável no Beira-Rio. Pelas palavras do treinador, a concorrência pode ficar desanimada.
– A torcida e a diretoria têm confiança em mim. Sei que não vou ser mandado embora na primeira derrota e procuro corresponder – explicou.
As informações são da Gazeta Press.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.