| 05/05/2005 12h16min
O técnico do Corinthians, Daniel Passarella, mostrou-se bastante abatido nos vestiários do Orlando Scarpelli após a derrota para o Figueirense, na noite desta quarta, que eliminou a equipe da Copa do Brasil. Após o jogo, o treinador assumiu toda a culpa pelo fiasco alvinegro na competição.
– Creio que o Corinthians não jogou bem, e quando o time não joga bem, o único responsável é o treinador. Assumo toda a culpa pela eliminação do Corinthians da Copa do Brasil – discursou o técnico.
Passarella classificou o momento vivido após a derrota como "muito doído e difícil", e pediu paz para que possa pensar com calma no que irá fazer daqui para a frente, mostrando claramente que está descontente com tudo o que vem enfrentando no comando da equipe.
– Esse é um momento muito delicado, e preciso pensar tranqüilamente para depois conversar com vocês. O importante é manter a tranqüilidade – repetiu Passarela.
As
informações são da Gazeta Press.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.