| 04/05/2005 21h08min
O Inter vive um dilema para enfrentar o Paulista, de Jundiaí, nesta quinta, dia 5, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O meia-atacante Fernandão, melhor jogador do time, artilheiro da equipe na temporada com 11 gols, ainda não possui as melhores condições de jogo. O jogador sente dores atrás do joelho direito que não derivam de lesão muscular. Ele não participou de nenhum treino durante a semana, mas a tendência é de que Fernandão inicie a partida. Ele fará um teste minutos antes da partida no estádio Jaime Cintra. Se passar, joga. Uma vez que deixar o atleta de fora da partida, pode custar caro. O jogador tem sido decisivo nos jogos do Inter. Caso Fernandão seja vetado, Diego formará a dupla de ataque com Rafael Sobis.
No meio-campo, os cachos reinam absolutos. Tinga e Perdigão, que ganho a vaga de Wellington ão os responsáveis para mover o time. No treino, Muricy orientou Tinga, Perdigão, Sobis e Diego (que substituiu Fernandão no trabalho) a se movimentar em ritmo frenético.
A equipe
colorada deve entrar em campo com Marcelo; Edinho, Índio e Vinícius; Élder Granja, Gavillán, Perdigão, Tinga e Jorge Wagner; Rafael Sobis e Fernandão (Diego).
Com informações do jornal Zero Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.