| 03/05/2005 20h22min
Só um milagre coloca o Santa Cruz nas quartas-de-final da Copa do Brasil. A derrota por 4 a 0 no jogo de ida obriga a equipe pernambucana a vencer o Cruzeiro pelo mesmo placar para levar a decisão da vaga para a disputa de pênaltis nesta quarta, às 21h45min, no estádio Arruda, pelo confronto de volta entre as duas equipes na competição.
Apesar das probabilidades pouco favoráveis, o técnico Givanildo Oliveira tenta manter os atletas do time pernambucano motivados.
– Ainda temos condição de passar para a próxima fase, mas sabemos que é muito difícil. No futebol, a gente nunca viu de tudo. Já vi muita coisa, por isso acho que ainda temos chances – acredita.
O tricolor chega à partida embalado pela vitória sobre o Ceará, no último sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Autor do gol que garantiu o triunfo à equipe, o meio-campista Otacílio ganhou a disputa com Rosembrick e será escalado entre os titulares de Givanildo.
Pelo lado do Cruzeiro, a contusão muscular do zagueiro Marcelo Batatais obrigará o técnico Levir Culpi a improvisar alguém no setor, já que o departamento médico está cheio de defensores. Marabá deve compor a dupla de área com Gladstone, enquanto Martinez ganha chance no meio-campo.
Com informações da Gazeta Press.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.