| 03/05/2005 13h30min
O goleiro Fábio Costa criticou nesta terça-feira, dia 3, a decisão tomada pelo técnico Daniel Passarella que o afastou do grupo principal do Corinthians nesta segunda-feira. O jogador afirmou que não tem problemas de indisciplina.
–Eu não vejo um motivo claro, mas ele acha que eu não tenho um perfil de goleiro do time dele. Tecnicamente ele não tem como me avaliar. Ele foi um grande zagueiro, talvez um dos melhores do mundo. Mas embaixo do gol ele não tem como me avaliar porque ele não esteve lá – disse Costa.
Fábio Costa deve se reunir com o representante da MSI, Kia Joorabchian, para resolver sua situação no clube. O atleta tem contrato até o final do ano com o timão.
Passarella não deixou clara a razão do afastamento do goleiro. O treinador afirmou que o atleta não está nos planos do Corinthians para 2005.
– É uma decisão de cunho futebolístico. Disse a ele que ele não estava nos planos para o futuro do Corinthians. Depois de dois meses de trabalho, tomamos a decisão de que ele não continuaria conosco. Saíram informações nos jornais, e eu quis ficar cara a cara com ele para dizer isso – disse Passarella.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.