| 02/05/2005 18h16min
Cansados da má fase do Vasco da Gama, parte da torcida cruzmaltina promete descruzar os braços e realizar um protesto contra o presidente do clube, Eurico Miranda, antes do clássico do próximo domingo, dia 8, contra o Botafogo, cobrando explicações pela angústia. Mesmo invicto, o time de São Januário ainda não venceu no Campeonato Brasileiro, sendo o pior carioca na competição.
Alguns torcedores levarão cartazes com dizeres anti-Eurico, além de entoar gritos pedindo a saída do cartola do comando, apoiando explicitamente Roberto Dinamite, ex-ídolo do Vasco, derrotado nas últimas eleições. A movimentação vem sendo organizada via fóruns de internet.
Na derrota do Vasco para o Baraúnas por 3 a 0, em pleno São Januário (resultado que eliminou o clube da Copa do Brasil), algumas manifestações já começaram, resultando na expulsão de um torcedor das cadeiras sociais do estádio.
As informações são da Gazeta Press.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.