| 29/04/2005 22h40min
O lateral-esquerdo Gleidson, de 21 anos, se apresentou no Estádio Centenário nesta sexta, dia 29, e já treinou com o grupo do Caxias. Formado pelo Criciúma, o jogador foi titular da equipe catarinense em vários jogos pela Série A do Brasileirão 2004, quando o técnico era Lori Sandri. Ele vai disputar vaga com Cris.
– É uma oportunidade boa. É um clube que está abrindo as portas para mim e espero retribuir com muita determinação – disse Gleidson.
Quem não deve mais ser contratado é o atacante Dauri, do 15 de Novembro. O jogador recebeu proposta do Guarani e deve ser anunciado pela equipe de Campinas neste final de semana.
– Diante das circunstâncias, não podemos fazer nada. Só podemos respeitar, admirar e torcer pelo Dauri, que vai ganhar o dobro lá (cerca de R$ 20 mil mensais) – salientou o vice de futebol do Caxias, Alceu Fassbinder.
O lateral-direito Patrício segue nos planos. O volante Júnior Negrão, do Glória, deve se apresentar em duas semanas. A direção segue atrás de um atacante.
As informações são do Pioneiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.