| 27/04/2005 13h05min
Apesar de não ter disputado o coletivo da terça-feira, Somália assegurou que deve estar em campo diante do Avaí na próxima sexta, às 20h30min, no Beira-Rio, local escolhido em razão da interdição do Estádio Olímpico. Com a entrada do centroavante tricolor, Samuel e Pedro Júnior disputam a outra vaga no ataque.
– A gente treinou ontem (terça), deu uma corridinha leve. Hoje foi um pouco mais puxado e senti só a perna um pouco presa, mas isso não quer dizer que a gente vai estar fora. Esperamos treinar com o grupo para ver como a gente se sente e continuar nosso trabalho – afirmou Somália.
O jogador gremista falou ainda sobre as declações que deu ao final do jogo diante do Gama no sábado, no Distrito Federal, quando demonstrou muita irritação com o desempenho da equipe.
– Naquele momento que você toma um gol sabendo que você poderia ter ganho ou mesmo empatado, que é praticamente uma vitória por estar jogando fora de casa, arbitragem, é complicado até de falar. Então minha indignação foi comigo mesmo por ter errado gols. Eu sou culpado, o grupo é culpado e somos todos nós. Quando ganha ganham todos – disse o atleta.
A manhã desta quarta-feira foi de folga para o grupo profissional do Grêmio. Apenas Anderson, Somália e Douglas Silva realizaram um trabalho comandado pelo fisioterapeuta Rodrigo Rossato. Anderson e Somália ainda dependem da liberação do departamento médico. Os jogadores voltam a treinar na tarde desta quarta, às 15h30min, no gramado suplementar do Olímpico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.