| 25/04/2005 21h10min
Apesar da existência de uma lista de dispensas no Grêmio ter sido revelada há mais de duas semanas, o anuncio dos nomes gerou indignação entre os dispensados. O mais irado deles, o goleiro Márcio, se esforçou para evitar dar declarações sobre a atitude da comissão técnica.
– Não quero falar nada. Eles vão anunciar o que fizeram. Me demitiram – afirmou o goleiro, antes de sair em disparada com seu carro no pátio do Estádio Olímpico.
Contratado em 2004, Márcio foi um dos poucos jogadores poupados da campanha que rebaixou o Grêmio à Série B. No início desta temporada, Mário Sérgio, diretor de futebol do Grêmio, ameaçou dispensá-lo, mas voltou atrás. O goleiro chegou a conquistar a titularidade no Grêmio, mas duas falhas – uma contra o 15 de Novembro e outra contra o Caxias – contribuíram para a eliminação da equipe no Gauchão e na sua volta para a reserva.
Mesmo dispensado do grupo principal, Márcio continuará treinando no Olímpico. O goleiro não sabe ainda como será este novo trabalho.
– Ainda sou funcionário do clube. Comunicaram meu afastamento, mas mandaram eu me apresentar para treinar na terça. É isso que vou fazer – afirmou.
Já o lateral Marcinho não escondeu sua decepção com o corte. Depois de ser informado que não seguiria com o grupo, deixou o Estádio Olímpico aos prantos.
– Sempre que os resultados não aparecem, tem que sobrar para alguém. Dessa vez foi para o Marcinho – disse o lateral.
Marcinho era reserva do São Caetano quando foi cedido pela equipe paulista sem nenhum custo ao Grêmio. Apesar das fracas atuações, se sustentou como titular da equipe.
Com informações da Gazeta Press.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.