Notícias

 | 25/04/2005 20h33min

Tigre pega o São Raimundo em busca da primeira vitória

Luciano e Cléber Gaúcho renovaram com o clube nesta segunda-feira

O Criciúma enfrenta o São Raimundo a partir das 20h30min desta terça, dia 26, no Estádio Heriberto Hülse, em busca da primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na estréia, sábado passado, o Tigre perdeu por 3 a 1 para o Caxias, em Caxias do Sul (RS).

O time catarinense entra em campo com pelo menos três novidades: o zagueiro Luciano, o volante Cléber Gaúcho e o atacante Éder. Antes de serem confirmados na equipe, Luciano e Cléber Gaúcho renovaram contrato com o clube.

O volante renovou até 30 de junho, enquanto Luciano conseguiu reajuste de salário e prorrogou o vínculo com o Criciúma até o fim do ano que vem. Os dois haviam despertado interesse de outros clubes – Cléber Gaúcho, por exemplo, foi sondado pelo Figueirense.

Já o preparador físico Álvaro Andreis, o Titi, não chegou a acordo com o presidente Moacir Fernandes. Titi tem proposta de uma cidade do interior gáucho para comandar um trabalho social. Mas o clube quer mantê-lo na comissão técnica.

Em relação à equipe que enfrenta o São Raimundo na noite desta terça-feira, a formação foi definida pelo técnico Luiz Carlos Barbieri em mini-coletivo realizado no Centro de Treinamento Toca do Tigre nesta segunda, dia 25.

Cléber Gaúcho entrou no lugar de Juliano, e Luciano retomou a posição de Ronaldo. A terceira alteração ocorreu no ataque, com a saída de Vágner Carioca e a entrada de Éder.

Éder voltou domingo à noite do Chile, onde conquistou com a seleção brasileira sub-20 o troféu de campeão do Torneio de Viña del Mar.

– Ele oferece maior número de opções para a equipe – disse Barbieri, sobre a escolha de Éder, que marcou dois dos três gols do mini-coletivo.

No fim o trabalho, o lateral-esquerdo Luciano Almeida sentiu uma fisgada na coxa esquerda e deve desfalcar o Criciúma. Nesse caso, Vânderson entra na lateral.

No São Raimundo, que estreou empatando com o Sport (1 a 1), o objetivo para esta terça-feira é somar pelo menos mais um ponto. O técnico Luís Carlos Winck deve repetir a equipe que começou jogando com o Sport, em Manaus.

A única novidade será a estréia do atacante Sandro Silva, contratado do Farroupilha-RS por indicação do técnico. O jogador ficará no banco como opção para o segundo tempo.

Garanha, expulso, está fora, enquanto Ismael, com pequena lesão no tornozelo direito, é dúvida e será avaliado pelo departamento médico antes do início da partida.

As informações são do Diário Catarinense.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.