| 22/04/2005 21h37min
Motivado pelo título do Catarinense 2005, o Criciúma estréia na Série B do Brasileiro na tarde deste sábado, dia 23, contra o Caxias, em Caxias do Sul (RS), a partir das 16h.
O Tigre entra em campo com o mesmo time que conquistou o título estadual no último domingo. A exceção é o zagueiro e capitão Luciano, que se recupera de lesão e será substituído por Ronaldo.
O médico Paulo Milioli acredita que na próxima terça-feira Luciano deve deixar a enfermaria, assim como o volante Cléber Gaúcho, que se recupera de uma pubalgia.
Já o atacante Rico deve permanecer por mais 20 dias em recuperação no setor de fisioterapia.
O grupo teve praticamente três dias para se preparar para a nova competição, uma vez que as comemorações do título só terminaram na madrugada de terça-feira.
O Caxias estréia sem técnico na Série B. Mano Menezes acertou com o Grêmio na quinta-feira e em seu lugar à beira do campo, neste sábado, estará o preparador físico Arthur Ruschel.
O técnico interino pretende se utilizar da conversa com os atletas para escalar o time. Antes da saída de Mano, o Caxias só tinha uma dúvida, no meio-de-campo, entre Éder Lazzari e Edinho.
Com informações do Diário Catarinense e do Pioneiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.