| 22/04/2005 11h56min
Com o gol marcado no empate do São Paulo com o Universidad de Chile, nessa quinta, dia 21, o atacante Luizão escreveu o seu nome na história da Libertadores: tornou-se o maior goleador brasileiro na competição, somando 25 gols. Luizão igualou-se à marca de Palhinha (ex-Cruzeiro e ex-Corinthians). Apesar disso, o atacante já enviou provas para a Conmebol requisitando um gol marcado no dia 14 de março de 2000, quando o árbitro assinalou erradamente seu gol para o lateral corintiano Kléber, que apenas havia cruzado a bola.
– Quando o Nicolás Leoz esteve no CCT recentemente, eu conversei com ele. Ele disse que vendo a fita, consideraria o meu gol sem problema algum. A documentação deve ter chegado hoje ao Paraguai – revelou Luizão, ainda no Estádio Nacional, em Santiago do Chile.
O atacante espera brigar por uma vaga de titular agora que Emerson Leão não é mais o treinador e pode até desistir de se transferir para o Japão, como vinha planejando se continuasse na
reserva.
Com informações da
Gazeta Press.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.